iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 16:28

Com 'saída não-confirmada' de Vandinho, Avaí busca substituto

"Estamos procurando as opções no mercado. Não temos prazo, mas com uma certa urgência", disse o coordenador de futebol

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - A saída do atacante Vandinho para o Flamengo deixou um vazio no ataque do Avaí. Isso porque a equipe sofre carência no setor, onde o principal jogador, o ex-corintiano Abuda, segue lesionado.

Para piorar a situação, a diretoria encontra dificuldades em conseguir reforços e, durante a semana, viu dois dos possíveis nomes ficarem mais distantes do clube.

“Estamos procurando as opções no mercado. Não temos prazo, mas com uma certa urgência, já que estamos com problemas de contusão”, confirmou o coordenador de futebol do Avaí, Moisés Cândido, ao Diário Catarinense.

No negócio feito com o Flamengo, foi oferecido ao clube o jovem atacante Paulo Sérgio de 19 anos. No entanto, o atleta deve receber propostas do futebol ucraniano, o que tiraria as possibilidades de acertar sua ida para Florianópolis.

Outro possível reforço seria o atacante Lima, atualmente no Santos. Neste caso, a diretoria prevê dificuldades já que a negociação envolveria também outros atletas de empresas parceiras do clube catarinense: LA Sports e Traffic. “Diria que, neste momento, ele é uma carta fora do baralho”, completou Moisés Cândido.

Mesmo com os problemas por conta da saída de Vandinho, sua negociação com o clube carioca, no entanto, ainda não foi oficializada. Ainda segundo o dirigente do Leão, apenas detalhes impedem o fechamento da transação.

“O Vandinho viajou com autorização e aguarda as negociações. Fizemos um contato por telefone com ele, que disse estar feliz e que foi bem recebido. Mas falta um sim do jogador”, afirmou Cândido.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo