iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 11:07

Chico deve ser titular no Furacão
O jogador espera poder ajudar o time, que pode terminar a rodada na zona de rebaixamento em caso de tropeço

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Sem poder contar com o lateral-esquerdo Marcio Azevedo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico do Atlético Paranaense, Roberto Fernandes, poderá improvisar nesta quarta-feira diante do Vitória. Mesmo contando com Alex Sandro no elenco, o volante Chico, pode entrar na vaga.

O jogador espera poder ajudar o time, que pode terminar a rodada na zona de rebaixamento em caso de tropeço. 'O nosso momento é complicado, mas só nós jogadores podemos mudar isso. Então precisamos de uma vitória nesta quarta-feira para reverter a situação do Atlético', analisou.

Mesmo que não jogue na lateral, Chico pode atuar em sua função de origem, já que Valencia está lesionado. Independentemente da escolha do técnico, o jogador que retribuir a confiança. 'No momento bom você aprende muita coisa, mas nos momentos difíceis você aprende ainda mais. Estamos com a cabeça no lugar, o Roberto está passando confiança para todo mundo e quem entrar terá personalidade para jogar bem contra o Vitória', concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo