iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 17:34

Carlos Alberto se prepara para duelo familiar contra Fernando
Carlos Alberto precisará passar por seu irmão, o volante Fernando, se quiser chegar ao gol rival

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A partida desta quarta-feira entre Botafogo e Goiás reserva aos torcedores presentes do Engenhão às 20h30 (de Brasília) um duelo especial. Atuando pelo alvinegro, o meia Carlos Alberto precisará passar por seu irmão, o volante Fernando, se quiser chegar ao gol rival.

Carlos Alberto Gomes de Jesus e Fernando Gomes de Jesus iniciaram a carreira no Fluminense, mas, enquanto o mais velho acumula passagens e títulos por Porto, de Portugal e Werder Bremen, da Alemanha, além de Corinthians e São Paulo, o mais novo tem currículo mais modesto: passou rapidamente pelo Tricolor paulista e está no Esmeraldino desde 2008.

Na noite desta quarta-feira, se encontrarão em campo pelo Campeonato Brasileiro, algo que não agrado ao meia. “O meu irmão é forte, joga duro e se eu puder evitar a marcação dele será melhor para mim. Prefiro não ser marcado por ele, que além de ser bom marcador, me conhece muito bem, o que facilitaria o seu trabalho. Vai ser um bom duelo”, disse.

O ex-corintiano ainda afirmou que, apesar de atuar pelo time de coração de seu pai, que também se chama Carlos Alberto, não poderá contar com a torcida da família: metade estará com seu alvinegro e a outra metade com o Goiás de Fernando.

“Meu pai é botafoguense, mas acho que ele vai ficar em cima do muro. Torcida mesmo vou ter da minha esposa”, brincou o meia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo