iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 10:34

Brasileiro Hulk quer mostrar sua força no Porto
Hulk, na verdade Givanildo Vieira de Souza, tem 22 anos e foi revelado pelo Corinthians Alagoano

Gazeta Esportiva

LISBOA (Portugal) - Contratado a peso de ouro do Verdy Tokyo, onde marcou 37 gols em 43 jogos, o atacante brasileiro Hulk completou seu terceiro dia de treinamento no Porto e prometeu retribuir o forte investimento que os portugueses fizeram em seu futebol.

“Podem esperar o máximo de mim”, garantiu o reforço dos Dragões, que se define como um jogador de “velocidade, força e técnica” e já teve uma passagem pelo futebol português, no desconhecido Vilanovense. “Era muito novo na época. Desta vez será tudo diferente”.

Hulk, na verdade Givanildo Vieira de Souza, tem 22 anos e foi revelado pelo Corinthians Alagoano. O Porto desembolsou 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 13,45 mi) para adquirir 50% dos direitos federativos do jogador, ligado ao Rentistas, do Uruguai.

Hulk já tem data para estrear na nova equipe. Será neste final de semana, quando os Dragões participam do Torneio internacional de Braga, competição amistosa na qual enfrentarão o rival local Leixões, nesta sexta-feira, e os italianos do Cagliari, no domingo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo