iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 10:02

Schuster entra em atrito com a diretoria do Real Madrid
O técnico reclamou que não recebe informações sobre as negociações com Cristiano Ronaldo e expressou a necessidade de contratações

Gazeta Esportiva

IRDNING (Áustria) - O técnico Bernd Schuster fez duras críticas ao presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, e ao diretor esportivo Pedja Mijatovic, quando questionado sobre reforços em entrevista nesta quarta-feira. O treinador alemão revelou a existência de uma falta de comunicação entre ele e os dirigentes, acrescentando que às vezes só sabe de negociações por meio da imprensa.

“Fico contente caso venha o presidente, alguém que venha me informar frente a frente como anda a situação. Fizemos um planejamento claro há algum tempo, e acho que ele não mudou”, cobrou Schuster. “Mas não fico nervoso, estou acostumado a ser o último a saber das coisas. Todo mundo está inteirado, menos alguém como eu, que tem mais importância”, acrescentou.

O comandante merengue voltou a insistir na necessidade de reforços para a equipe disputar a próxima temporada e, quando questionado sobre o andamento das negociações com o meia-atacante Cristiano Ronaldo, do Manchester United, voltou a falar grosso. “Não é bonito saber pelos outros e não saber nem poder responder a perguntas. Não é bom. Gostaria de saber mais”, concluiu Schuster.


Leia mais sobre: Bernd Schuster Real Madrid Futebol internacional

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Crise no Real?
O técnico alemão Bernd Schuster se irritou na entrevista coletiva dada na Áustria

Topo