iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 17:46

Barcelona derrota Fiorentina em amistoso: 3 a 1
Blaugranas derrotaram time 'viola' em pelo Artemio Franchi

Trivela.com

FLORENÇA (Itália) - O Barcelona conquistou mais uma vitória em sua pré-temporada. Nesta quarta-feira, o time catalão visitou a Fiorentina no estádio Artemio Franchi e voltou com uma vitória por 2 a 1 sobre a equipe italiana.

Logo aos nove minutos de jogo, o Barcelona quase abriu o placar. Messi tocou de calcanhar para a batida firme de Xavi, mas Frey espalmou. O meia, eleito o melhor jogador da Eurocopa, acertou a trave aos 19. A pressão dos blaugranas sobre os donos da casa foi recompensada pouco depois.

Aos 28, Messi fez boa jogada individual e cruzou para Piqué; ele tocou para Puyol chutar e fazer 1 a 0. Dois minutos depois, Yaya Touré desviou de cabeça uma cobrança de escanteio e mais uma vez Frey apareceu bem para evitar o segundo. Iniesta deixou o campo aos 33, sentindo uma contusão na perna após sofrer uma pancada.

Na segunda etapa, a Fiorentina mal teve tempo de ficar com a bola nos pés. Aos dois minutos, Jeffren recebeu bom passe de Keita e bateu cruzado para ampliar. Com uma grande quantidade de substituições, a partida caiu de ritmo. O clube ‘viola’ aproveitou para, enfim, criar algumas chances de perigo.

Em uma bola perdida por Gudjohnsen, os anfitriões diminuíram aos 23 minutos com Pazzini. A Fiorentina teve pouco tempo para comemorar; Bojan fez o terceiro quatro minutos depois, após se livrar de dois defensores.

Na primeira parte de sua pré-temporada, o Barcelona foi à Escócia e goleou em seus dois amistosos. Os blaugranas fizerm 6 a 0 no Hibernian e 5 a 1 sobre o Dundee United.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo