iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 14:14

Auditoria deve ser feita por sumiço na sala de troféus do Vasco
Os troféus que teriam desaparecido seriam de títulos de outros esportes, além de alguns conquistados pelas categorias de base no futebol

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Quando assumiu o Vasco, no início de julho, o presidente Roberto Dinamite acusou a antiga gestão de deixar o clube com os cofres vazios e também com todas as cotas de patrocínio de 2008 já antecipadas. Mas os problemas da nova diretoria podem não parar por aí.

De acordo com a colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, uma auditoria deverá ser instalada no clube para averiguar o possível sumiço de algumas taças da sala de troféus do Vasco, além de uma placa de bronze que homenageava o bicampeão olímpico Adhemar Ferreira da Silva, ex-atleta do clube.

A denúncia teria sido feita por alguns funcionários do Vasco. Os troféus que teriam desaparecido seriam de títulos de outros esportes, além de alguns conquistados pelas categorias de base no futebol.

REFORÇOS - Sem condições de fazer grandes investimentos, o Vasco vê em jogadores de baixos custos a possibilidade de se reforçar para a sequência da temporada. O zagueiro Rogério Corrêa, que disputou o Campeonato Goiano, pode aparecer em São Januário, onde já teve uma passagem.

Quem também teve o nome ventilado nesta quarta-feira foi o volante Júnior, revelado pelo Flamengo, e que passou recentemente pelo Grêmio. O jogador teria sido oferecido aos dirigentes cruzmaltinos.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo