iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 17:46

Após início ruim no Suíço, Young Boys demite técnico
Clube somou apenas um ponto em três rodadas da Super League

Trivela.com

BERNA (Suíça) - Mal começou a temporada e o Young Boys decidiu demitir seu treinador nesta quarta-feira. Martin Andermatt deixou o cargo apenas três jogos após o início da Super League devido ao começo ruim da equipe no torneio.

Atual vice-campeão suíço, o Young Boys conquistou apenas um ponto em nove possíveis. O assistente Erminio Piserchia assumiu o comando do time de forma provisória. Em janeiro o clube havia renovado o contrato de Andermatt por um ano.

Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Suíço, o Young Boys perdeu para Basel e Sion e empatou por 0 a 0 com o recém-promovido FC Vaduz no domingo. O time está em sétimo lugar entre dez participantes, mas dois times em pior colocação estão com jogos a menos e podem ultrapassá-lo.

“Com um desempenho assim, não conquistaremos nossas metas nesta temporada”, comentou Thomas Grimm, presidente do clube, após o jogo com o FC Vaduz. Andermaat, técnico da seleção de Liechtenstein por três anos, estava no cargo desde outubro de 2006, quando substitui Gernot Rohr.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo