iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/07 - 22:32

Após derrota no Barradão, Atleticanos lamentam chances perdidas

"Marcamos bem a equipe deles, encaixamos contra-ataques mas não conseguimos fazer o gol", lamentou Danilo

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Depois de estar ganhando a partida contra o Vitória, em pleno Barradão, a equipe do Atlético-PR acabou cedendo o empate e, aos 43 minutos do segundo tempo, o gol da virada. Para o zagueiro Danilo, a equipe paranaense pecou ao não aproveitar melhor os contra-ataques.

“Marcamos bem a equipe deles, encaixamos contra-ataques mas não conseguimos fazer o gol. Criamos mais mas não colocamos a bola para dentro e eles sim”, analisou o jogador.

O lateral-direito do Atlético-PR também lamentou o resultado negativo. Concordando com a análise do colega Danilo, Nei também criticou a ineficácia do time, que não concretizou em gol as chances criadas.

“O time foi bem pra caramba, tivemos bons contra-ataques, mas o campo estava muito liso, fofo e difícil jogar. Não tem desculpa, temos que acertar o último toque e ganhar”, afirmou o atleta.

Nei, que fez gol olímpico na partida contra os baianos, aproveitou para convocar a torcida do Furacão para apoiar o time na próxima partida da equipe, contra o Botafogo, na Arena da Baixada. “Temos que ter mais atenção para não tomar os gols e agora agüentar a pressão na Arena. Sei que a torcida está triste, mas nós precisamos dela agora”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo