iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 12:53

Wellington Monteiro se diz pronto para voltar ao Inter
Apesar de ser volante, Wellington Monteiro foi aproveitado na lateral direita nesta temporada antes de se lesionar

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Afastado dos gramados há cerca de quatro meses para se recuperar de uma cirurgia no tornozelo, o volante Wellington Monteiro pode ser a novidade entre os relacionados do Internacional para a partida desta quarta-feira, contra o Santos, no Beira-Rio. Embora deixe a decisão nas mãos de Tite, o polivalente jogador se diz pronto para retornar.

'Estou recuperado, vitaminado e abençoado. Já fiz quatro treinos coletivos e me senti muito bem. Minha vontade é a de jogar o quanto antes, mas é claro que é o técnico quem vai decidir', ponderou.

Apesar de ser volante, Wellington Monteiro foi aproveitado na lateral direita nesta temporada antes de se lesionar e pode surgir como opção para o setor no jogo desta quarta contra a equipe paulista, já que Ricardo Lopes ainda está lesionado e Ângelo não convenceu.

Novo alvo: Depois de fracassar na tentativa de contratar Guiñazu, o Al-Jazira do técnico Abel Braga deve tentar tirar o volante Edinho do Beira-Rio. A proposta poderia chegar até os 2 milhões de euros (cerca de R$ 5 mi).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo