iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 14:19

Vanderlei é liberado e vai para Portugal
Recentemente, o atacante quase se transferiu para o Brasiliense-DF, clube que disputa a Série B, mas a negociação acabou fracassando

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Contando com muitas opções para o ataque após as contratações de Gil e Leandro Zárate, a diretoria do Botafogo decidiu liberar o atacante Vanderlei, que estava emprestado até o final do ano. O jogador não fazia parte dos planos do técnico Ney Franco para o restante da temporada.

Nos próximos dias, Vanderlei irá acertar a transferência para o União Leiria, de Portugal. Recentemente, o atacante quase se transferiu para o Brasiliense-DF, clube que disputa a Série B do Brasileiro, mas a negociação acabou fracassando.

Vindo do Atlético-MG, Vanderlei teve uma curta e apagada passagem pelo Botafogo, onde chegou indicado pelo ex-treinador Geninho. Em quatro jogos com a camisa do Glorioso, o atacante não conseguiu marcar nenhum gol.

Com a saída de Vanderlei, a diretoria do Botafogo também espera economizar em sua folha salarial, que havia sido inflacionada com a chegada dos últimos reforços.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo