iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 14:25

Torcida vascaína picha os muros de São Januário
Se a relação da torcida com o time não é das melhores, diante dos bons resultados, o clima também não é tranquilo com a nova diretoria

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Irritados com a má campanha do Vasco no Brasileiro, torcedores picharam os muros de São Januário na madrugada de segunda para terça-feira. Nem a antiga e nem a atual diretoria cruzmaltina escaparam das críticas colocadas nas paredes do estádio. No protesto também apareceram frases pedindo a saída do técnico Antônio Lopes.

Além disso, integrantes da Força Jovem, maior torcida organizada do clube, prometem fazer um protesto durante o treinamento desta quarta-feira à tarde, em São Januário. Apesar de garantir que não haverá violência no protesto, a direção da torcida promete cobrar mais empenho do time nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Se a relação da torcida com o time não é das melhores, diante dos bons resultados, o clima também não é tranquilo com a nova diretoria, que deixou de distribuir ingressos para as organizadas do Vasco. Goleado pelo Santos na última rodada, o Cruzmaltino é apenas o 16º colocado do Brasileirão, com 16 pontos, mesmo número que a Portuguesa, primeiro time na zona do rebaixamento.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo