iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 18:56

Tite saca Magrão e escala Andrézinho
"O Magrão é inteligente, tem respeito pelo colega, pela instituição e sabe que a competição é sadia", disse o treinador

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Após a derrota para o lanterna Ipatinga no último sábado, o técnico colorado Tite decidiu inovar na escalação do Internacional. Quem sai da escalação titular é o volante Magrão, que dará seu lugar a Andrézinho.

Emburrado, Magrão anunciou que não concederia entrevistas após o treinamento do clube gaúcho nesta terça-feira. Ao saber do descontentamento do atleta, o técnico Tite resolveu minimizar a birra, afirmando que a briga pela vaga é saudável para o elenco.

'O Magrão é inteligente, tem respeito pelo colega, pela instituição e sabe que a competição é sadia', afirmou o técnico colorado. Já ao falar sobre Andrézinho, Tite espera que o atleta 'que vem entrando bem, dê mais equilíbrio e uma saída melhor de bola ao time”.

Mudanças também na área defensiva, onde o Inter voltará a contar com zagueiro Índio, que cumpriu suspensão automática, relegando o colombiano Orozco à reserva. Já no ataque, com as lesões de Alex e Nilmar, a dupla ofensiva deverá ser formada pelos jovens Guto e Walter.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo