iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 14:11

Souza: 'jogo onde o Celso Roth escolher'
O meia já disse que se sente melhor atuando justamente na posição de Tcheco, o que poderia gerar uma disputa forte pela vaga de titular

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - As boas atuações do meia Tcheco na armação das jogadas ofensivas do Grêmio já começam a levantar dúvidas no Olímpico: com a chegada de Souza, ex-São Paulo e negociado junto ao Paris Saint-Germain, quem deixará a equipe para sua entrada? Para o jogador, trata-se de uma questão sem importância, já que promete jogar onde o técnico Celso Roth decidir. “Deixo nas mãos do Celso.

Jogo onde ele escolher. Manda quem faz, obedece quem tem juízo”, disse Souza ao Zero Hora. O meia já disse que se sente melhor atuando justamente na posição de Tcheco, o que poderia gerar uma disputa forte pela vaga no time titular. No entanto, não polemizou.

“Rapaz, essa decisão é do Celso. Jogo essa bomba na mão dele. O grupo é muito forte. Ele sabe o que faz”, completou Souza, que ainda não descarta atuar mais na frente, se comportando como um segundo atacante.

Aliás, versatilidade é uma das características do ex-são-paulino que poderá ser aproveitada por Celso Roth. No Tricolor Paulista, o atleta chegou a atuar como latera-direito, meia-direita, meia de ligação e segundo atacante.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo