iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 17:04

São Caetano usará força da torcida para voltar a vencer

Sem vencer há seis jogos, o Azulão espera usar o fato de jogar em casa nas duas próximas partidas

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Depois de um bom começo no Campeonato Brasileiro da Série B, o São Caetano viu seu desempenho cair vertiginosamente e, no momento, ocupa a 15ª colocação.

Sem vencer há seis jogos, o Azulão espera usar o fato de jogar em casa nas duas próximas partidas (contra Paraná e Fortaleza) para espantar a má fase.

“Confiamos no apoio da nossa torcida, que é fiel. São seis pontos obrigatórios”, afirmou Guilherme Macuglia, que ainda não venceu no comando da equipe – foram duas derrotas e um empate.

O São Caetano não vence desde a oitava rodada da competição - em 28 de junho -, quando derrotou o Gama por 3 a 1, o que preocupa seriamente os atletas da equipe.

“Dos últimos 18 pontos, ganhamos apenas um. Por isso, vencer o Paraná e o Fortaleza em casa é uma questão de sobrevivência. Precisamos respirar”, apontou o zagueiro Leonardo, que cumpriu suspensão contra o Ceará e volta ao time diante do Paraná, no próximo sábado, às 16h10 (de Brasília).

Apesar da volta de Leonardo, para o confronto com o time paranaense, o técnico Guilherme Macuglia não poderá contar com o volante Galiardo, expulso contra o Ceará.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo