iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 14:57

Santos viaja para Porto Alegre com uma novidade e com uma dúvida

O equatoriano Michael Jackson Quiñonez treinou entre os titulares, mas Adriano pode não jogar

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos fez, na manhã desta terça-feira, o último teste visando o compromisso diante do Internacional, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Beira Rio. Depois do treino coletivo comandado pelo técnico Cuca, a delegação santista embarcou rumo a Porto Alegre com uma novidade e uma dúvida na bagagem.

A novidade é a escalação do equatoriano Michael Jackson Quiñonez, que treinou entre os titulares, e, segundo confirmou Cuca, o meio-campista jogará improvisado na lateral-direita, na vaga de Apodi, suspenso pelo terceiro amarelo.

“O Quinõnez tem demonstrado evolução nos treinos, merecendo oportunidade na equipe”, destacou Cuca. Desta forma, Fabiano, reserva imediato de Apodi, ficará como opção.

O treinador tem apenas uma dúvida para definir o time que encara o Colorado, já que o volante Adriano segue o tratamento intensivo até momentos antes da partida para se recuperar de uma pancada sofrida no joelho. Caso o jogador não tiver condições, Cuca utilizará três zagueiros: Marcelo, que retorna de suspensão, Domingos e Fabiano Eller. Mas, se Adriano se recuperar, Marcelo será sacado e o Peixe entrará em campo no 4-4-2.

'Vamos aguardar o Adriano. Ele tem um problema que, em determinado momento, o seu joelho dá uma travada, como ele mesmo conta. Só não me perguntem quem eu vou tirar se o Adriano não jogar', despistou o comandante Alvinegro.

Já o atacante paraguaio Nelson Cuevas, que recupera-se de uma lesão, foi liberado para assistir o nascimento do filho, no Paraguai.

'O Cuevas está contundido. Aproveitamos o fato de ele não poder jogar nesta quarta para dar essa oportunidade de ver o filho', avisou Cuca.

O goleiro Fábio Costa e o meia-armador Robinho, com lesões musculares, permanecem entregues ao departamento médico do clube.

O Santos que treinou nesta terça-feira e que deverá jogar contra o Inter terá os seguintes jogadores: Douglas; Quiñonez, Domingos, Fabiano Eller e Kleber; Adriano (Marcelo), Dionísio, Michael e Molina; Kleber Pereira e Maikon Leite


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo