iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 09:10

Santo André tenta encostar no G-4 diante do Fortaleza
Na zona de rebaixamento, o time cearense tenta se recuperar na competição contando com o apoio de sua torcida

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Depois de golear o Juventude na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B por 4 a 0, o Santo André encara o Fortaleza, fora de casa, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), tentando engatilhar uma seqüência de vitórias e se aproximar do G-4. Antes de golear o time de Caxias do Sul, o Santo André não vencia uma partida há quatro jogos. Agora, o sétimo colocado na competição com 21 pontos tenta seguir no caminho das vitórias.

No confronto desta terça-feira, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com o zagueiro Douglas, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida.

Para a vaga deixada na zaga, o treinador do Ramalhão pode optar por Dedimar, por Thiago Matias ou pelo garoto Cesinha. Outra dúvida é o lateral-direito Cicinho, que sentiu dores musculares, mas deve estar em campo.

Já o Fortaleza, 17º colocado com 13 pontos, aparece na zona de rebaixamento e vem de uma derrota por 4 a 2 para o Marília. Por isso, tenta se recuperar na competição contando com o apoio de sua torcida.

Apesar de estar na zona de rebaixamento, o técnico Jorge Veras continua prestigiado pela diretoria do time cearense.

“O Jorge Veras é o treinador do Fortaleza até o final do turno. Eu aposto nele, sou eu que estou garantindo. Algumas vezes nós somos muito precipitados e cobramos muito de nós mesmos. Então não vamos cobrar tanto do Veras por causa dessa derrota (por 4 a 2 diante do Marília)”, apontou Edilson José, diretor de futebol do Tricolor.

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA-CE X SANTO ANDRÉ-SP

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 29 de julho de 2008, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Assistentes: Eduardo Lincoln Neves (RN) e José Nilton da Costa (PI)

FORTALEZA: Tiago Cardoso; Erandir, Juninho e Preto; Gilberto Matuto, Rogério, Raul, Mazinho Lima e Eusébio; Paulo Isidoro e Fábio Oliveira
Técnico: Jorge Veras

SANTO ANDRÉ: Neneca; Cicinho, Marcel, Thiago Matias (César ou Dedimar) e Jaílson; Fernando, Willians, Pará e Élton; Marcelinho Carioca e Márcio Mixirica
Técnico: Sérgio Soares

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo