iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 18:46

Roth não garante Souza e Orteman como titulares
Para o treinador, apesar da evolução, nenhum dos dois tem ainda uma vaga garantida na equipe titular

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Após os treinamentos do Grêmio na manhã desta terça-feira, que foram atrapalhados pelas fortes chuvas em Porto Alegre, o técnico tricolor Celso Roth comentou o aproveitamento dos mais novos contratados da equipe do Olímpico, Souza e Orteman.

Para o treinador, apesar de os dois estarem mostrando uma evolução nos seus desempenhos nos últimos treinamentos coletivos, nenhum dos dois tem ainda uma vaga garantida na equipe titular.

Ao comentar sobre o ex-são paulino Souza, que chegou ao time neste mês de julho vindo do Paris Saint-Germain, Roth admitiu que ele já está em condições físicas de atuar desde o começo da partida, mas buscou valorizar o grupo gremista e não garantiu a escalação do meia contra o Vitória, neste final de semana.

“Ninguém chega com uma carteirinha dizendo que veio para jogar. O problema é que vocês querem antecipar muito as coisas e ma verdade continuamos pensando jogo a jogo e no momento nossa preocupação é com o Coritiba', disse Roth.

Para o jogo contra o Coxa, na quinta-feira, o time deverá ter apenas uma mudança em relação ao que empatou com o Palmeiras no último domingo, com a volta o lateral-direito Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão automática contra a equipe do Palestra Itália.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo