iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 18:11

Roberto Fernandes sofre com desfalques por lesões
Joãozinho, experiente atacante, deve voltar aos gramados em oito semanas

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Em situação complicada no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR tem muitos problemas para a seqüência da competição. Além da falta de reforços, já reclamada pelo técnico Roberto Fernandes, cinco jogadores estão machucados e desfalcam o Furacão por um longo período.

Netinho tem um dos casos mais complicados. O jogador realizou uma cirurgia nesta terça-feira para tratar uma hérnia de disco. O tempo e a recuperação do atleta dependerão de sua resposta ao tratamento, mas é garantido que no final do ano o meia deverá fazer outra intervenção cirúrgica para se tratar de outros problemas.

O colombiano Valencia é outro que freqüenta o departamento médico do clube. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita ainda no primeiro tempo do empate por 1 a 1 contra o Figueirense nesse domingo. O atleta ficará de fora dos gramados por quatro semanas.

O atacante Kelly, com uma tendinite, e seu companheiro de posição Júlio César, com uma lesão no tendão de Aquiles, demorarão, a exemplo de Valencia, quatro semanas para se recuperarem.

Joãozinho, experiente atacante, deve voltar aos gramados em oito semanas. Sem condições físicas, o jogador forçou demais o músculo da panturrilha e se machucou.

O Atlético-PR, 14º colocado no Campeonato Brasileiro com 17 pontos, enfrenta o Vitória nessa quarta-feira, às 19h30, no estádio Barradão, em Salvador-BA.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo