iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 14:19

Renato não teme pressão contra o rebaixamento

Se Renato Gaúcho é questionado pelo seu trabalho, o atacante Dodô também tem sido criticado pelas fracas atuações nos últimos jogos

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Com o Fluminense na zona de rebaixamento, o técnico Renato Gaúcho viu crescer a pressão e já vê especulações de que poderá ser demitido caso o Tricolor não reaja nas próximas rodadas. Mas o treinador garante que as críticas não lhe incomodam e assegura estar tranquilo de que dará a volta por cima.

”Sou forte. Quem acha que vai me derrubar fácil, está enganado. Ninguém vai me derrubar. Posso ir para a lona, mas não serei nocauteado. Quem viver, verá”, afirmou Renato.

Se Renato Gaúcho é questionado pelo seu trabalho à beira do campo, o atacante Dodô também tem sido criticado pelas fracas atuações nos últimos jogos.

”São nesses momentos difíceis que precisamos trabalhar mais. Não estou vivendo uma boa fase, e só com muito trabalho iremos sair dessa situação. Nessa hora, quanto menos se falar é melhor. Temos que jogar e vencer. A vitória serve para deixar o ambiente mais leve”, comentou o atacante tricolor.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo