iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 18:41

Palmeiras encerra preparativos com treino técnico e recreativo

"O Palmeiras treinou o necessário. Recuperação também é treino, e o pessoal ficou relaxando", avaliou Luxemburgo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois do comemorado empate com o Grêmio, o Palmeiras não fez nenhum treino coletivo para pegar o Flamengo, nesta quarta-feira. Depois de se dedicar à recuperação dos titulares e movimentar os reservas na segunda-feira, Vanderlei Luxemburgo encerrou os preparativos com um rachão.

Antes do recreativo, Marcos e Bruno treinaram separados com o preparador de goleiros Fernando Miranda e o restante do elenco foi dividido em dois grupos. Cada um deles participou de atividade em campo reduzido, com dois toques.

Apesar da pequena movimentação de seus atletas, Luxa acredita que os trabalhos realizadas depois de voltar de Porto Alegre, no domingo, foram significativos principalmente pelo campo pesado que o Verdão enfrentou no Olímpico.

“O Palmeiras treinou o necessário. Recuperação também é treino, e o pessoal ficou relaxando. Vocês não viram a gente treinar, mas fizemos uma recuperação de um jogo disputado, difícil, debaixo de chuva no domingo”, avaliou.

De todos do plantel, quem ficou de fora foi Kléber. O atacante passou todo o tempo brincando com seu sobrinho em um dos campos da Academia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo