iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 15:42

Náutico contrata dois jogadores do Palmeiras
Os dois reforços estão bem fisicamente, já que vinham treinando no Palmeiras B

Gazeta Esportiva

RECIFE - A diretoria do Náutico acertou a contratação de dois jogadores que pertenciam ao Palmeiras. O volante Reinaldo e o meia William assinaram contrato até o final do ano com o time pernambucano e já treinaram no CT do clube nessa segunda-feira.

Os dois reforços estão bem fisicamente, já que vinham treinando no Palmeiras B antes de se transferirem para o Náutico. O técnico Pintado só aguarda a regularização dos dois atletas para contar com eles no elenco.

Reinaldo, 24 anos, já passou por clubes como Barueri/SP, Palmeiras, América/RN, Quilmes/Argentina e Nacional/Portugal e chegou com o discurso de ajudar a equipe. “Sei que é uma torcida exigente e que apoia bastante. Meu objetivo é ajudar o time e continuar sendo feliz por onde passo”, afirmou à Folha de Pernambuco.

Revelado pelas categorias de base do Palmeiras, William, 21 anos, foi proibido de jogar futebol logo após ser promovido ao time profissional do Alviverde. Com arritmia cardíaca, o jogador fez uma série de exames e foi vetado pelo departamento médico do clube.

Após sofrer duas paradas cardíacas, o meia fez um tratamento e se curou completamente. Hoje está apto para atuar normalmente. “A minha história é de superação. Sinto-me privilegiado por Deus e espero poder aproveitar a chance que Ele me deu. Sei da força do Náutico, é um clube de tradição, e espero poder fazer um bom campeonato aqui”, declarou William


Leia mais sobre: Náutico Palmeiras Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo