iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 14:11

Muricy Ramalho se irrita com vazamento de negociações
Depois de não acertar com o meia argentino D'Alessandro, que jogará pelo Internacional, o São Paulo busca um acordo para repatriar Willian

Agência Estado

SÃO PAULO - Apesar da vitória por 3 a 1 diante da Portuguesa, o técnico Muricy Ramalho anda irritado. Mas, desta vez, não é com o time, e sim com o vazamento d interesse do São Paulo em contratar um meia, que poderia ser Willian, ex-Corinthians, Jadson, ex-Atlético Paranaense, ou Lincoln, ex-Atlético Mineiro.

"Ninguém está próximo [de ser contratado]. São indicações que a gente faz, porque é uma posição [meia] que a gente precisa ocupar desde o ano passado, mas a informação sempre vaza, e sempre atrapalha as negociações, fazendo com que a vinda do jogador seja praticamente impossível", sentenciou o treinador.

Depois de não acertar com o meia argentino D'Alessandro, que jogará pelo Internacional, o São Paulo busca um acordo para repatriar Willian, mas o vazamento da notícia trouxe mais dificuldades para a diretoria trazer o atleta que, para Muricy, seria a solução do meio-campo para, ao menos, o restante do Brasileirão.

O jogador, que completará 20 anos no dia 9 de agosto, joga pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e estaria interessado em retornar ao futebol brasileiro, que deixou no final do primeiro semestre do ano passado por US$ 18 milhões (cerca de R$ 28,3 milhões). O pai do atleta chegou a visitar o CT do São Paulo na segunda-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo