iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 14:41

Lúcio Flávio garante não ter se irritado com barração

Considerado um dos líderes e craque da equipe, jogador começou no banco de reservas contra o Flamengo

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Um dos principais jogadores do Botafogo, o meia Lúcio Flávio viveu uma situação diferente no clássico com o Flamengo. O jogador ficou no banco de reservas e entrou no intervalo da partida.

Lúcio Flávio garante, no entanto, que encarou com naturalidade a decisão do técnico Ney Franco.

"Não fiquei chateado, mas sim surpreso. O Ney conversou comigo antes do jogo e naquele momento não poderia perder a motivação. Da mesma maneira que estou sempre à disposição para entrar jogando, deveria estar pronto para ajudar o time no decorrer da partida", afirmou. Lúcio Flávio lembrou que a situação é comum nos principais clubes europeus.

"Outros jogadores não iniciaram as últimas partidas, desta vez fui eu. Na Europa isso é comum, você vê jogadores de seleção nacionais ficarem no banco. Com o elenco que o Botafogo formou este, isso deve ser encarado com naturalidade por todos aqui", comentou.

O técnico Ney Franco ainda não confirmou a escalação do Botafogo para o jogo contra o Goiás, nesta quarta-feira, no Engenhão. Mas a tendência é que Lúcio Flávio seja titular, já que ele foi bem contra o Flamengo. Além disso, Zé Carlos reclama de dores musculares.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo