iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 09:20

Jadílson elogia Carlinhos, mas pretende voltar ao time
O lateral-esquerdo Carlinhos aproveitou que o titular Jadílson estava sendo poupado contra o Flu e mostrou seu valor

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A vitória de sábado sobre o Fluminense deixou um saldo mais que positivo ao Cruzeiro. A equipe mostrou que pode se impor fora de casa, recuperou os pontos que havia perdido diante do Goiás e recuperou a confiança da torcida, que deve comparecer em bom número contra o Náutico, na quarta.

Para um jogador em especial, a partida serviu como oportunidade de mostrar o potencial. O lateral-esquerdo Carlinhos aproveitou que o titular Jadílson estava sendo poupado com problemas musculares e mostrou seu valor. No cartão de visitas, trouxe finalizações e a assistência para o gol de empate, marcado por Guilherme.

A atuação de sábado rendeu, inclusive, elogios do próprio concorrente. “A gente já conhece o Carlinhos e já sabe das qualidades dele. Fez uma grande partida, uma boa estréia, e só quem ganha é o Cruzeiro com duas opções boas na lateral”, comemora Jadílson.

No entanto, o velho titular já está perfeitamente recuperado e treina normalmente. Até por isto, se vê como dono da camisa 6 no jogo contra o Náutico. “Eu estou fazendo o meu trabalho, venho como titular. Estou numa boa fase e venho ajudando a equipe. Estou pronto para entrar na quarta-feira e ajudar de novo”, reitera


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo