iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 12:02

Guaratinguetá muda de casa para a segunda fase
O Guará se classificou como líder do grupo 12 da primeira fase da Série C, com 13 pontos, e integra agora a chave 22 do torneio

Gazeta Esportiva

GUARATINGUETÁ - Depois de atuar como mandante em Taubaté na primeira fase, o Guaratinguetá confirmou que mudará de casa na seqüência da Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe do Vale do Paraíba receberá os adversários em São José dos Campos, no estádio Martins Pereira.

A mudança ocorre porque o time, sem contar com o Dario Rodrigues Leite, em Guará, casa na boa campanha no Campeonato Paulista, não aprovou as condições do gramado do Joaquim de Moraes, que abrigou as suas partidas como mandante na fase inicial da Terceirona.

O Guará se classificou como líder do grupo 12 da primeira fase da Série C, com 13 pontos, e integra agora a chave 22 do torneio, ao lado do América-MG, Duque de Caxias-RJ e Boavista-RJ, vítima do time paulista em dois jogos na fase anterior.

O Guaratinguetá estréia na próxima fase da Terceirona no próximo domingo, contra o Duque de Caxias, no Rio, e joga a primeira em São José dos Campos na segunda rodada, contra o Boavista, no dia 6 de agosto.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo