iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 22:16

Furacão e Vitória buscam reabilitação em duelo rubro-negro

O técnico Roberto Fernandes, que foi garantido pela diretoria, mas está na mira da torcida atleticana

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Em situações completamente diferentes no Campeonato Brasileiro, mas vindo de tropeços na última rodada, Vitória e Atlético Paranaense fazem o duelo rubro-negro da rodada nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão. Próximo da zona de rebaixamento, o Furacão quer aproveitar os desfalques do adversário para se reabilitar.

O técnico Roberto Fernandes, que foi garantido pela diretoria, mas está na mira da torcida atleticana, mais uma vez só poderá contar com os jogadores que vêm atuando nas últimas rodadas, à espera da abertura da janela de transferências internacionais. Para piorar, o meia Julio dos Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está fora da partida e deve dar lugar para o jovem Pimba.

O treinador reclama da falta de sorte da equipe, que perdeu os principais atletas. “A falta dos jogadores deixa o time sem competitividade. Estamos sem o Joãozinho que vinha sendo o melhor dos nossos atacantes. Quando o Julio César estava no melhor da forma o perdemos. Então eu sei por que o time está sofrendo. Quem não sabe o motivo para suas derrotas não sabe o motivo de suas vitórias', filosofou.

Pelo Vitória, após a derrota por 2 a 1 para o Atlético Mineiro, no Mineirão, o objetivo é aproveitar mais uma partida em casa para não perder o embalo e continuar na elite da classificação da competição. O técnico Vágner Mancini não poderá contar com Dinei, Rodrigão e Carlos Alberto, todos com cláusulas que os impedem de enfrentar o Furacão.

Já goleiro Viáfara, outro desta lista, ficará de fora por ter tomado o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão, assim como Marco Aurélio. O treinador só deve anunciar os substitutos nos vestiários, mas Ney, Rafael e Muriqui são os favoritos para assumir as vagas.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA x ATLÉTICO/PR

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 30 de julho de 2008, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Willian Marcelo Souza Nery (RJ)
Assistentes: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Jackson Lourenço Massarra Dos Santos (RJ)

VITÓRIA: Ney; Rafael, Anderson Martins, Leonardo Silva e Marcelo Cordeiro; Vanderson, Renan, Willians, Ramon e Marquinhos; Muriqui
Técnico: Vágner Mancini

ATLÉTICO-PR: Galatto; Antônio Carlos, Rhodolfo e Danilo; Nei (Douglas Maia), Alan Bahia, Chico, Gabriel Pimba e Márcio Azevedo; Ferreira e Anderson Aquino
Técnico: Roberto Fernandes


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo