iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 09:50

Fábregas descarta trocar Arsenal por Real Madrid
Além de garantir que fica nos Gunners, o meia se mostrou bastante irritado com as especulações envolvendo a ida para o Real

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Campeão da Eurocopa com a Espanha, o meia Cesc Fábregas voltou a ver seu nome vinculado ao Real Madrid nos últimos dias pela imprensa do país ibérico. O jogador, contudo, disse estar feliz no Arsenal e descartou se transferir para o time merengue.

“Acho que existem pessoas querendo me prejudicar, mas minhas intenções são claras. Sou muito feliz aqui e meu futuro está nas mãos do Arsenal. Meu objetivo é ter sucesso com este clube e conquistar títulos”, esclareceu Fábregas.

Além de garantir que fica nos Gunners, o meia se mostrou bastante irritado com as especulações envolvendo a ida para o Real. “Passei as férias descansando com minha família e não dei entrevistas sobre o meu futuro”, garantiu.

Fábregas tem contrato assinado com o Arsenal até 2014 e voltou aos treinamentos nesta terça-feira. Ele teve as férias prolongadas por ter disputado a Euro com a seleção espanhola no último mês de junho.


Leia mais sobre: Fábregas Arsenal Real Madrid Futebol internacional

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Quer ficar na Inglaterra
Meio-campista Fábregas foi um dos destaques da campeã Espanha na Eurocopa 2008

Topo