iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 12:27

Fábio Costa discute renovação com o Santos
O goleiro segue um tratamento intensivo no Cepraf e, inclusive, não participou do treinamento desta terça-feira, no CT Rei Pelé

Gazeta Esportiva

SANTOS - Afastado do time há três jogos devido a uma lesão muscular, o goleiro do Santos Fábio Costa se reúne com a diretoria santista nesta terça-feira para acertar sua renovação de contrato. O goleiro, que tem vínculo com o Peixe terminando no final da temporada, recebe atualmente um dos maiores salários da folha financeira do clube.

Enquanto discute a renovação, Fábio Costa segue um tratamento intensivo no Cepraf e, inclusive, não participou do treinamento desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Segundo o médico Carlos Braga, além do arqueiro não jogar diante do Internacional, nesta quarta-feira em Porto Alegre, dificilmente ele será liberado para a partida contra o Coritiba, domingo, na vila Belmiro.

A direção alvinegra agilizou a renovação para não correr riscos de perder o seu goleiro titular para outras equipes e, principalmente, porque os reservas Felipe e Douglas (o último deve ser o número um escolhido diante do Colorado) demonstravam instabilidade na ausência do arqueiro e capitão do time.

Fabio Costa foi revelado pelo Vitória da Bahia, mas ganhou destaque no Santos após conquistar o título brasileiro em 2002, dois paulistas (2006 e 2007) e um vice-campeonato da Copa Libertadores (2003).

Em 2004, o goleiro foi contratado pelo Corinthians, onde conquistou seu terceiro Campeonato Brasileiro em 2005, voltando no ano seguinte para o time da Baixada.


Leia mais sobre: Santos Fábio Costa Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Ainda de molho
O goleiro Fábio Costa tem um dos maiores salários da folha financeira do Santos

Topo