iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 14:15

Empresário de Felipe desmente acerto com o Flamengo
Rodrigo Pitta, no entanto, confirmou que o meia segue aguardando uma resposta do clube do Catar para seu pedido de ser liberado do contrato

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Se no último domingo, enquanto acompanhava o clássico entre Flamengo e Botafogo, o meia Felipe garantiu que já tinha acertado bases salariais com o Rubro-Negro, restando apenas a liberação por parte do Al Sadd, do Catar, o empresário Rodrigo Pitta tem outra versão para a história. Nesta terça-feira, Pitta desmentiu que o jogador já esteja apalavrado com o time da Gávea.

“O Felipe ainda não tem nada certo com o Flamengo e tudo que tem saído na imprensa não passa de especulação. O Flamengo não tem nem a nossa prioridade”, ressaltou o empresário de Felipe, em entrevista à Rádio Brasil, nesta terça-feira.

Rodrigo Pitta, no entanto, confirmou que Felipe segue aguardando uma resposta do clube do Catar para seu pedido de ser liberado do contrato que possui até o meio de 2009. Caso seja atendido em seu desejo, Felipe deverá mesmo retornar ao futebol brasileiro, onde o Flamengo surge mesmo como o maior interessado.

Até o momento, o Flamengo já contratou o lateral-esquerdo Eltinho e o atacante Vandinho para a sequência da temporada, após perder Renato Augusto, Marcinho e Souza para o exterior. Em meio às negociações do Flamengo, o técnico Caio Júnior se defendeu, nesta terça-feira, das críticas pelo fato de o time não vencer há quatro rodadas no Brasileiro.

“Eu vejo por outro lado, o Flamengo não perde há duas partidas. E empatar um clássico não é um mau resultado. Acho que estamos com uma ótima campanha. Não se pode ganhar sempre no campeonato”, afirmou Caio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo