iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 12:17

Eliminado, Paulista só volta a campo em 2009
Sobre o atual elenco, o presidente do Galo da Japi confirmou que alguns atletas devem ser cedidos até o final do ano a outros times

Gazeta Esportiva

JUNDIAÍ - Eliminado prematuramente logo na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paulista não disputará mais nenhuma competição oficial em 2008. Assim, ainda abalado pela queda da Terceirona, o clube já começa a planejar a reformulação do elenco para a disputa do Campeonato Paulista de 2009.

''Vamos usar esse semestre para saber o que faremos o ano que vem. Já estamos preparando uma proposta que deve ser apresentada ao poder público. Vamos buscar apoio. Isso já estava programado antes e agora vamos colocar isso em prática'', anunciou o presidente do Galo da Japi, Eduardo Palhares, ao site oficial do clube.

Sobre o atual elenco, o mandatário confirmou que alguns atletas devem ser cedidos até o final do ano a outros times. ''Vamos aproveitar os jogadores com menos de 20 anos para a disputa do Campeonato Paulista sub-20. Já os outros atletas, vamos tentar encaixá-los em outras equipes para eles seguirem em atividade'', explicou.

Quanto ao nome do técnico que terá a missão de reformular o time para a disputa do Paulistão, a diretoria admitiu a vontade de manter Luiz Carlos Ferreira, contratado no final da primeira fase da Série C, mas afirmou que isso depende de negociações. O time de Jundiaí despediu-se da Terceirona ao ficar no 0 a 0 com o Duque de Caxias, no último domingo, em casa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo