iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 11:41

Dorival pode repetir Coxa pela primeira vez
Mancha, que volta de suspensão, e Keirrison, que começou a última partida no banco, devem começar jogando

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro 2008 o técnico do Coritiba, Dorival Junior, tem a oportunidade de escalar o mesmo time em duas partidas seguidas. Todos os jogadores que atuaram na vitória sobre o Náutico, nos Aflitos, estão à disposição para enfrentar o Grêmio, no Couto Pereira, para alegria do comandante coxa-branca.

'Perdemos muitos atletas a cada partida, isso é um fato. No entanto, agora é momento de comemorar e trabalhar com tranqüilidade pensando no jogo de quinta', disse o treinador, que estava irritado com a bruxa solta no Alto da Glória. 'Perder um ou dois jogadores por partida é algo natural, mas tínhamos muitos desfalques a cada rodada, o que comprometia', completou.

Porém, o time titular não deve ser o mesmo. Rodrigo Mancha, que volta de suspensão, e Keirrison, que começou a última partida no banco, devem começar jogando. 'Ainda vamos estudar as possibilidades para definir a equipe que joga diante do Grêmio, mas podemos ter mudança em relação ao time que iniciou o jogo contra o Náutico. O mais importante é ter todo o grupo à disposição', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo