iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 23:11

Diretoria flamenguista fará proposta para Vagner Love
Nos últimos dias, o Flamengo negociou, além de Souza, o atacante Marcinho e o meia Renato Augusto

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O presidente do Flamengo, Márcio Braga, revelou na noite desta terça-feira que o clube da Gávea ainda não desistiu de contratar o atacante Vagner Love. O presidente rubro-negro afirmou que o vice- jurídico Michel Assef Filho aproveitará a viagem para a Europa para fazer uma proposta oficial ao atacante do CSKA, da Rússia.

A viagem do dirigente flamenguista será inicialmente para a Grécia, onde o Flamengo deverá receber 3 milhões de euros ( R$ 7,4 milhões) pela transação do atacante Souza para o Panathinaikos.

O Flamengo tem sofrido nas últimas semanas com o êxodo de jogadores iniciado com a abertura da janela para transferências internacionais. Nos últimos dias, o Flamengo negociou, além de Souza, o atacante Marcinho e o meia Renato Augusto, respectivamente para o Qatar S.C e para o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

O time da Gávea necessita principalmente de reforços na área ofensiva. Para suprir a lacuna, o clube anunciou na última segunda-feira, por meio do vice de futebol Kléber Leite, a contratação do goleador Marcinho, do Avaí.

Além dele, o Rubro-Negro confirmou as transações do atacante do lateral Eltinho (ex-Yokohoma Marinos-JAP) e do meia Everton (ex-Paraná Clube), sendo que o último só deve deixar o clube curitibano em janeiro de 2009.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo