iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 16:38

Depois de cumprir suspensão, Rodrigo Mancha volta ao Coritiba
Tentando subir na tabela, o time paranaense, que vem de uma vitória fora de casa sobre o Náutico

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Para enfrentar o Grêmio, líder do Campeonato Brasileiro, o técnico do Coritiba, Dorival Júnior, terá um importante reforço. O volante Rodrigo Mancha cumpriu suspensão automática e estará à disposição do treinador para a partida desta quinta-feira.

“Se o professor optar pela minha entrada, vou continuar jogando como estava e vou procurar dar o máximo para a gente conquistar a vitória”, afirmou o jogador que pode jogar tanto no meio como na zaga.

Tentando subir na tabela, o time paranaense, que vem de uma vitória por 2 a 1 em cima do Náutico na última rodada, terá uma prova de fogo contra o Grêmio. Ciente disso, Mancha sabe que a partida não será fácil.

“É um jogo importante. O Grêmio vem muito bem na competição e a gente em uma ascensão de duas vitórias. É preciso entrar ligado para que a gente possa buscar a terceira vitória consecutiva”, afirmou o atleta.

Na sétima colocação com 23 pontos conquistados no Brasileirão, o Coritiba joga em casa, no Couto Pereira, nesta quinta-feira, às 20h30, contra o Grêmio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo