iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 18:06

De volta aos titulares, Tardelli promete não ser mais expulso

"Isso serviu de lição e não pode mais acontecer. Gostaria de ter enfrentado o Botafogo", disse o atacante

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de ser expulso infantilmente na partida contra a Portuguesa, quando tentou dominar uma bola lançada na área com o braço esquerdo, o atacante Diego Tardelli prometeu ser mais disciplinado no Flamengo. Depois de ser criticado e ficar de fora do clássico com o Botafogo por suspensão, o jogador afirmou ter aprendido a lição.

“Isso serviu de lição e não pode mais acontecer. Gostaria de ter enfrentado o Botafogo. É claro que não será a última vez que serei expulso, mas tenho que tomar cuidado para não prejudicar o Flamengo e a mim mesmo. Não acho que ele (Caio Júnior) vai me punir por causa disso”, afirmou o atacante.

Não foi a primeira vez que Tardelli foi expulso jogando pelo Flamengo. Ainda nesta edição do Brasileirão, o jogador recebeu o cartão vermelho no clássico contra os reservas do Fluminense, pela quarta rodada, quando acertou um jogador rival sem bola. O jogador, que ganhou a posição de titular com a saída de Marcinho e Souza, negociados, reiterou sua promessa.

“São coisas que acontecem. Mas já me desculpei com o Caio Júnior. Outra infantilidade dessa não vai mais acontecer. Repito que não vai mais acontecer”, finalizou Tardelli, que deve ser confirmado para o confronto contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Palestra Itália, em São Paulo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo