iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 19:46

Cuca reclama de vulnerabilidade da defesa santista

O treinador declarou que ainda busca uma estabilidade entre a defesa e o ataque santista

Gazeta Esportiva

SANTOS - Assim como nas últimas entrevistas, o técnico Cuca voltou demonstrar insatisfação com a vulnerabilidade do sistema defensivo do Santos.

Nesta terça-feira, no CT Rei Pelé, o treinador declarou que ainda busca uma estabilidade entre a defesa e o ataque santista para diminuir o índice de gols sofridos na competição.

Como treinador, Cuca tem o histórico de comandar bons ataques nas últimas equipes que trabalhou, sempre emplacando goleadores.

“Sinceramente, nunca tive meus times jogando só na defesa. Não me lembro de ter tido a melhor defesa, mas o melhor ataque já tive muitas vezes em Brasileiros, e com artilheiros”, lembrou o treinador.

“Tive o Dodô (Botafogo) o Dimba (Goiás) e o Luis Fabiano (São Paulo) e tudo em competições recentes”, recordou Cuca, que no Santos tem Kléber Pereira (dez gols) na liderança da artilharia.

Questionado por nem sempre estar de bom humor durante as coletivas, o treinador explicou que quando se está em uma situação ruim, como a que o Santos vive atualmente na zona do rebaixamento, não há motivo algum para felicidade.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo