iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 10:00

Cicinho: “Julio Baptista quer vir para a Roma”
Cicinho ainda minimizou o fato de a Roma ainda não ter reforçado o seu elenco, como os seus principais rivais na Itália

Gazeta Esportiva

ROMA (Itália) - O lateral-direito Cicinho está animado com a possibilidade de o compatriota Julio Baptista seguir seus passos e trocar o Real Madrid pela Roma. O ex-são-paulino revelou ter conversado com o meia-atacante e garantiu que ele seria bem recebido na provável nova equipe.

'Eu, Doni e Juan falamos com o Julio, ultimamente, e ele nos disse que estaria disposto a vir. Agora vamos ver o que decidem os dirigentes da Roma e do Real Madrid', comentou o lateral.

“Para o time seria uma grande contratação, pois o Julio é um grande jogador. Talvez não seja exatamente o que os torcedores esperam, mas garanto que se ele viesse para a Roma, todos ficariam muito contentes', acrescentou.

Cicinho ainda minimizou o fato de a Roma ainda não ter reforçado o seu elenco, como os seus principais rivais na Itália. “Também somos grandes”, garantiu, prevendo uma boa temporada para o time da capital.

'No ano passado, perdemos o Campeonato Italiano por poucos pontos, não queremos que isso aconteça de novo. Vamos evitar os erros cometidos na última temporada para não perdermos pontos ao longo da competição', encerrou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo