iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 13:24

Chelsea fecha turnê pela Ásia com mais uma vitória

Anelka e Ashley Cole marcaram os gols da equipe londrina nos 2 a 0 sobre um combinado da Malásia

Trivela.com

KUALA LUMPUR (Malásia) - O Chelsea fechou sua excursão para a Ásia com mais uma vitória. Nesta terça-feira, os Blues derrotaram um combinado malaio por 2 a 0. O clube inglês agora segue para a Rússia, onde disputará um torneio amistoso.

Na partida, o Chelsea encontrou algumas dificuldades no começo. O combinado malaio assustou logo aos dois minutos, quando Mohammed Amirulhadi Bin Zainal levou a melhor sobre Terry na direita e bateu cruzado. A bola passou raspando a trave de Cech. Aos poucos, os Blues acordaram e levaram perigo em chutes de Deco, anelka e Essien.

Aos 26, o clube inglês abriu o placar. Joe Cole passou para Anelka na esquerda, e o atacante francês foi às redes. Zainal ainda deu outro susto em Cech antes do intervalo, mas errou o alvo.

Na segunda etapa, o Chelsea ampliou sua vantagem aos oito minutos. Lampard tocou e Ashley Cole desviou para marcar. Os donos da casa quase diminuíram aos 17, mas Cech salvou quando Radzak apareceu sozinho na sua frente. Essien ainda desperdiçou a chance de fazer o terceiro, aos 29.

Antes do duelo em Kuala Lumpur, o Chelsea fez dois amistosos na China. No primeiro deles, derrotou o Guangzhou Pharmaceutical por 4 a 0; em seguida, fez 7 a 0 no Chengdu Blades. Os Blues estréiam na Railways Cup, torneio amistoso disputado em Moscou, nesta sexta-feira, quando enfrenta o Lokomotiv Moscou. Sevilla e Milan também participam da competição.


Leia mais sobre: Chelsea Felipão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Turnê asiática
O francês Malouda disputa a bola contra um defensor do combinado malaio

Topo