iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 09:10

Ceará busca manter jejum do Bragantino para chegar ao G-4
Na sexta colocação com 22 pontos, dois a menos que o Barueri, o Ceará tenta entrar na zona de acesso para a Série A do Brasileiro

Gazeta Esportiva

BRAGANÇA PAULISTA - O Ceará entra em campo nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), diante do Bragantino, em Bragança Paulista, buscando uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B e para isso terá que manter o jejum do time da casa, que não vence uma partida há três rodadas.

Na últma partida, a equipe cearense passou pelo São Caetano por 1 a 0 e, na sexta colocação com 22 pontos, dois a menos que o Barueri - último time que integra o G-4 -, tenta entrar na zona de acesso para a Série A do Brasileiro de 2009.

Diante do Bragantino, o técnico Lula Pereira terá a volta do atacante Ciel, recuperado de lesão. Mesmo assim, o treinador deve manter a equipe que derrotou o Azulão na última rodada, com Vavá e Luiz Carlos no ataque.

Já o Bragantino, apesar de não vencer uma partida desde a 11ª rodada, quando bateu o Gama por 1 a 0, chega animado para o duelo desta terça-feira, pois, no último jogo, diante do Bahia, o time paulista perdia por 2 a 0, mas conseguiu chegar ao empate.

Para enfrentar o time cearense, o Bragantino terá o desfalque do lateral Nego, suspenso. Contudo, o técnico Marcelo Veiga poderá contar com os retornos do volante Moradei e do atacante Davi, que cumpriram suspensão na última rodada.

O meio-campo Danilo Bueno e o atacante Malaquias entraram bem contra o Bahia e ficam como opções para o técnico Marcelo Veiga, que deve manter a equipe que empatou com o time baiano. O Bragantino é o 13º colocado com 17 pontos.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO-SP x CEARÁ-CE

Local: Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista (SP)
Data: 29 de julho de 2008, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Frederico de Carvalho Schneider (RJ)
Assistentes: Jorge Luiz Roque e Gilberto Stina Pereira (ambos do RJ)

BRAGANTINO: Gilvan; Cris, Gustavo e Marcelo Godri; Somália, Moradei, César Gaúcho, Sergio Manoel e Pará; Davi e Nunes
Técnico: Marcelo Veiga

CEARÁ: Adilson; Dedé, Fabrício, Dezinho e Fábio Vidal; Michel, Chicão, Cleisson e Marcos Paraná; Vavá e Luiz Carlos.
Técnico: Lula Pereira


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo