iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 11:27

Barcelona recua e admite ficar com Eto'o
Sem ter propostas, o atacante camaronês pode ser aproveitado na equipe espanhola para próxima temporada

Gazeta Esportiva

BARCELONA (Espanha) - Logo em sua apresentação como novo técnico do Barcelona, Josep Guardiola adiantou que não contava com Deco, Ronaldinho Gaúcho e Samuel Eto'o. Enquanto os dois primeiros acertaram as suas saídas para Chelsea e Milan, respectivamente, o atacante permaneceu na equipe catalã e, sem ter propostas, pode ser aproveitado na próxima temporada.

Quem garante é o presidente do clube, Joan Laporta, que elogiou a postura de Eto'o neste início de pré-temporada. ''Eto'o está tendo uma atitude muito boa. Há equipes interessadas por ele, mas não é um caso irreversível ou definitivo'', afirmou. Talvez por isso, o mesmo Guardiola que dispensou o camaronês logo de cara já relacionou o artilheiro para os primeiros amistosos da pré-temporada.

Entre os jogadores, a corrente que defende a permanência de Eto'o no Barça ganhou mais um integrante. Depois de Xavi e Iniesta saírem em defesa do colega, desta vez foi a vez do meia Touré admitir que torce pela permanência do astro. ''Todos queremos que Eto'o siga conosco. Ele tem caráter, é uma boa pessoa, além de um jogador que ajuda muito dentro de campo'', argumentou o marfinense.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo