iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 20:51

Avaí busca reforços para o lugar de Vandinho
O time comandado por Silas Pereira perdeu apenas dois jogos na competição nacional e ocupa o quarto posto

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O trabalho da diretoria do Avaí vai ser nada fácil daqui para frente. Na briga por uma das vagas para o acesso à Série A do ano que vem, o clube catarinense terá que repor a lacuna deixada por Vandinho, que foi para o Flamengo, e também segurar os outros atletas, que vem recebendo propostas de outras equipes.

Além de Vandinho, a campanha do Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro também deu destaque para jogadores como os meias Marquinhos e Válber. O time comandado por Silas Pereira perdeu apenas dois jogos na competição nacional e ocupa o quarto posto da tabela.

'Eu não recebi nada concreto até agora, mas minha intenção é ficar no Avaí. Comecei o ano aqui e quero terminar. Gosto do clube e estou adaptado, mas é claro que precisamos analisar as coisas. Se uma proposta vier e for positiva para todos os lados, tenho de pensar na minha carreira', disse Marquinhos à Rádio CBN.

Não bastasse a difícil tarefa de impedir que os jogadores acertem com clubes de maior expressão, o Avaí também terá que suprir a falta de Vandinho, que era o principal jogador da equipe na competição.

'Queremos brigar pelo acesso à primeira divisão e a força do grupo é muito importante para isso. Vamos correr atrás de nomes para esse lugar', avisou Moisés Cândido, coordenador-técnico do clube catarinense.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo