iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 11:36

Alan Bahia quer vitória para acabar com pressão
O capitão rubro-negro acredita que somente resultados positivos podem trazer de volta aos jogadores e à torcida a confiança necessária

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Pressionados pela torcida, insatisfeita com a pífia campanha do time no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético Paranaense tentarão fora de casa, contra o Vitória, recuperar os pontos do tropeço diante do Figueirense, na Arena. Para o volante Alan Bahia, as cobranças são normais e somente o time pode reverter a situação e ainda manter o cargo do treinador.

'A pressão faz parte do futebol. Quando a equipe não rende o torcedor tem direito de cobrar. Mas todos os jogadores sabem que tem algo mais para dar e vamos assimilar tudo isso da melhor maneira possível', disse o jogador, que quer dar a volta por cima sobre o Vitória. 'Vamos para Salvador para vencer. Necessitamos de uma vitória fora de casa para nos dar confiança”, analisou.

O capitão rubro-negro acredita que somente resultados positivos podem trazer de volta aos jogadores e à torcida a confiança necessária para deslanchar no Brasileirão. 'Uma vitória em Salvador nos dará muito ânimo e confiança para os jogadores. Então vamos atrás desse bom resultado a qualquer custo. Vamos fazer tudo que o Roberto nos pedir para ter êxito nessa partida', concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo