iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 18:09

Washington espera chegada de reforços no Fluminense

"Se você perde um ou dois jogadores, tudo bem, dá para dar uma equilibrada, mas jogar sem cinco ou seis é complicado", disse

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Um dos jogadores mais experientes do elenco do Fluminense, o atacante Washington fez um apelo para a diretoria contratar jogadores para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, só com a chegada de reforços o clube vai conseguir se recuperar no torneio.

"O time está sentindo bastante os desfalques. Se você perde um ou dois jogadores, tudo bem, dá para dar uma equilibrada, mas jogar sem cinco ou seis é complicado. Contra o Cruzeiro, por exemplo, havia na equipe alguns jogadores novatos e outros improvisados. Precisamos com urgência de reforços", afirmou.

Washington lembrou a campanha na Libertadores para prometer que o Fluminense deixará a zona de rebaixamento do Brasileirão. "Nosso elenco provou na Libertadores que a colocação no Brasileiro não retrata a realidade. Precisamos nos recuperar rapidamente para termos tranqüilidade na seqüência da competição".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo