iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 14:01

Vasco terá muitas mudanças contra o Galo
A maior expectativa em São Januário fica pelo reaparecimento do atacante Edmundo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Em meio a uma crise interna e beirando a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vasco terá que buscar a reabilitação na quinta-feira, quando receberá o Atlético-MG, em São Januário. Para este jogo, o time carioca terá uma série de mudanças.

As alterações começam pelo gol, onde Tiago, expulso na goleada contra o Santos neste domingo, dará lugar a Roberto. Outro que fica de fora é o volante Rodrigo Antônio, que recebeu o terceiro amarelo, e será substituído por Souza. O meio-campo cruzmaltino, aliás, ainda terá o retorno de Morais, que cumpriu suspensão no final de semana, e entra na vaga do jovem Byro, que foi muito mal contra o Peixe.

A maior expectativa em São Januário, no entanto, fica pelo reaparecimento do atacante Edmundo, poupado na última rodada, e que volta a formar dupla com Leandro Amaral. Para tentar a recuperação no Brasileiro, o Vasco deverá ter a seguinte formação na quinta-feira: Roberto, Wagner Diniz, Eduardo Luiz, Luizão e Edu; Souza, Leandro Bomfim, Mádson e Morais; Edmundo e Leandro Amaral.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo