iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 21:29

Thiago Gosling e Reina voltam aos treinos do Cruzeiro

Jogadores se recuperaram de lesões e devem ser testados por Adílson Batista em amistoso contra o América-MG

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro pôde contar nesta segunda-feira com as voltas do zagueiro Thiago Gosling e do meia Reina, que voltaram a participar normalmente das atividades com o restante dos jogadores da Raposa. O defensor ficou fora das atividades normais devido a uma infecção respiratória.

Já o colombiano se ausentou dos treinamentos por causa de um estiramento na coxa esquerda.

Thiago ficou fora do clube por 19 dias, fazendo tratamento, e voltou no início do mês. O jogador, que ainda não atuou neste Campeonato Brasileiro, está otimista quanto a sua volta ao time, e disse que em breve já poderá ser escalado pelo técnico Adilson Batista.

'Já estou bem, vinha fazendo trabalho físico há dez dias. Agora, é voltar a trabalhar com bola para o mais breve possível estar à disposição do Adilson”, afirmou o defensor ao site oficial do Cruzeiro.

Reina, que chegou em abril deste ano, também está ansioso para estrear com a camisa celeste em jogos oficiais. O colombiano disputou apenas um amistoso pelo Cruzeiro, contra o América Mineiro, no fim de maio.

Para o preparador físico do clube, José Mário Campeiz, os dois jogadores ainda necessitam de cuidados especiais, e só devem ser liberados pelo departamento médico para todos os treinamos daqui há duas semanas.

“Eles vão aos poucos trabalhando com os demais membros do grupo. Vai ser meio a meio. Trabalho técnico, complementando com trabalho físico, até eles atingirem o melhor ápice tanto de condicionamento físico, quanto de condicionamento técnico”, comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo