iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 12:04

Santos se reapresenta no CT Rei Pelé e já pensa no Inter
Depois de golear o Vasco por 5 a 2 neste domingo na Vila Belmiro, os jogadores do Santos se reapresentarão na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, para um treino regenerativo. O técnico Cuca terá pouco tempo para preparar o time, uma vez que a semana será bastante curta.

Gazeta Esportiva

Na terça, após o treino da manhã, o Peixe já embarca para Porto Alegre, onde fará o duelo contra o Internacional, quarta-feira, às 21h50, no estádio Beira Rio.

No compromisso diante do Colorado, Cuca deve manter a base da equipe que derrotou o Vasco. Porém, como vem acontecendo nas últimas rodadas, o treinador novamente tem desfalques para o jogo.

O lateral-direito Apodi, que recebeu o segundo cartão amarelo com a camisa alvinegra, já havia sido advertido em uma partida que disputou pelo Cruzeiro no início da competição. Portanto, está suspenso pelo terceiro cartão. Fabiano, substituto imediato, fica com a vaga na ala.

Além de Apodi, o treinador tem mais duas baixas na equipe. O volante Adriano, que voltou a sentir contusão no joelho, e o atacante paraguaio Nelson Cuevas, entregue ao Cepraf desde o último sábado devido a uma lesão na região sacral.

Os dois jogadores seguem realizando tratamento intensivo até momentos antes do jogo e, inclusive, não devem participar dos treinamentos. Caso Adriano não se recupere, Adoniram será o volante no meio-campo, uma vez que na partida frente ao Inter, fora de casa, o treinador deve voltar a utilizar três zagueiros.

Já a ausência de Cuevas, não será problema para Cuca, que escalou Maikon Leite diante dos cariocas e o jovem (até o início do ano era amador no Santo André) deu conta do recado, saindo de campo como um dos melhores do time. Segundo o comandante alvinegro, Cuevas teria perdido a titularidade para o Maikon antes mesmo da contusão.

“O Cuevas hoje seria opção, mesmo estando na condição ideal dele. Temos a idéia de jogar com maior velocidade pela esquerda, como fizemos contra o Palmeiras com o Michael”, lembrou Cuca.

Em compensação aos desfalques, Cuca poderá contar com os retornos dos zagueiros Marcelo e Fabão, que cumpriram suspensão automática contra o Vasco.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo