iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 15:59

Roberto Cavalo não é mais o técnico do Gama
Após reunião, Cavalo não conseguiu aumentar seu salário e, insatisfeito, preferiu sair do comando da equipe

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - Com a relação com a diretoria do Gama desgastada, o técnico Roberto Cavalo não chegou a um acordo salarial com os cartolas do clube e anunciou nesta segunda-feira que não é mais o treinador do time de Brasília. O nome do substituto de Cavalo deverá ser anunciado ainda nesta segunda.

Após se reunir com Wagner Marques, superintendente do Gama, Roberto Cavalo não conseguiu aumentar seu salário e, insatisfeito, preferiu sair do comando da equipe. 'Não falo em valores. Ele quis o aumento, mas não chegamos ao acordo', resume o dirigente ao jornal Correio Braziliense.

As especulações em torno da saída do treinador começaram depois da vitória em cima do Juventude por 2 a 0 no último dia 22. Após a partida, Cavalo colocou seu cargo à disposição, afirmando que alguns diretores estariam à procura de um novo comandante para a equipe. No dia seguinte, o técnico firmou um acordo com a alta cúpula do Gama, que garantiu sua permanência no clube.

Em 16º lugar, o Gama está apenas um ponto na frente do Fortaleza, 17º e na zona do rebaixamento. O próximo compromisso da equipe é contra o América-RN na sexta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo