iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 12:01

PSV entra com força para tirar Léo do Grêmio

O Espanyol, de Barcelona, também demonstrou interesse no jovem zagueiro

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Ausente do empate contra o Palmeiras, o zagueiro Léo inicia a semana novamente observando seu nome na lista de times europeus. Desta vez, o PSV, da Holanda, aparece como candidato a ficar com o talentoso defensor.

Jovem, Léo é visto como uma boa opção para times do Velho Continente. O Espanyol, de Barcelona, também demonstrou interesse, mas perdeu espaço nas últimas horas.

O Grêmio acredita que Léo está avaliado em 8 milhões de euros (cerca de R$ 19,5 milhões). O time de Porto Alegre apostava na presença do zagueiro nas Olimpíadas para arrecadar até um valor maior com o jogador.

Enquanto Léo pode deixar o Olímpico, outro jovem ganha espaço. A boa atuação no empate diante do Palmeiras rendeu elogios ao lateral-direito Felipe Mattione, substituto do suspenso Paulo Sérgio.

”O Felipe teve boa participação, já tinha acontecido contra o Fluminense. Acho positivo ter dois jogadores com qualidade na posição. O menino deu muito trabalho ao Leandro, um jogador com experiência na Europa”, explicou o técnico Celso Roth.

Demonstrando personalidade, Felipe promete brigar para receber mais oportunidades no Grêmio na seqüência do Campeonato Brasileiro. “Por todo o trabalho que fiz nas categorias de base do clube, acho que estou preparado para assumir a posição”, alertou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo