iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 16:24

Pet crê que dá mais confiança à equipe
Pet afirmou não se considerar imprescindível à equipe

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG ainda não venceu no Brasileirão quando não contou com o sérvio Petkovic. Suspenso na goleada por 4 a 0 para o Botafogo, o jogador retornou contra o Vitória neste domingo e manteve a escrita: triunfo por 2 a 1, e Galo fora da zona do rebaixamento.

Após mais uma vez mostrar que é pé quente, Pet afirmou não se considerar imprescindível à equipe, mas admitiu que sua presença é importante. “Acho que o time tem mais confiança quando estou em campo, mas pode ganhar se eu estiver ausente, já que não estarei em todos os jogos”, comentou o meia.

Presente nas quatro vitórias do Atlético-MG no Brasileirão, sobre Portuguesa, Ipatinga, Coritiba e Vitória, o jogador projetou a recuperação da equipe depois do triunfo sobre os baianos. “Espero que os resultados comecem a vir porque merecemos melhores resultados”, disse.

“Estou feliz porque estou jogando bem. O time pode melhorar ainda mais e acho que ainda vamos crescer dentro da competição”, concluiu o sérvio, artilheiro do Galo no Nacional ao lado de Eduardo e Coelho, com três gols.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo