iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/07 - 14:20

Ney admite inferioridade no clássico, mas vê Bota em ascensão

"Percebi que o Flamengo foi ligeiramente superior no primeiro tempo e o Botafogo foi superior no segundo tempo", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O empate com o Flamengo no último domingo não desanimou Ney Franco. Pelo contrário. O técnico do Botafogo garante estar satisfeito com a evolução mostrada pela equipe nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. O comandante aponta uma ascensão da equipe alvinegra na competição.

“A equipe definitivamente deu uma arrancada dentro do Campeonato Brasileiro”, afirmou, na tarde desta segunda-feira, em entrevista à Rádio Brasil.

Sincero, o treinador admitiu que seu time foi inferior ao seu adversário em parte do clássico sem gols do final de semana.

“Foi um jogo muito aberto, com Flamengo e Botafogo procurando o resultado positivo. Vendo o jogo de fora agora, percebi que o Flamengo foi ligeiramente superior no primeiro tempo e o Botafogo foi superior no segundo tempo. Saímos frustrados pelas chances desperdiçadas no segundo tempo”, comentou.

O ponto conquistado, contudo, não foi desprezado pelo treinador, que faz um planejamento para o final do primeiro turno. “Pela tabela, foi um jogo fora de casa e somamos um ponto. Pretendemos terminar o primeiro turno perto dos cinco, quatro primeiros colocados”, ressaltou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo